Se você chegou até essa página, procurando por Google Ads, ou Google Adwords como era chamado, provavelmente está procurando melhorar a conversão, os acessos, as vendas através do seu site utilizando links patrocinados(tráfego pago)

Vamos começar!

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Como Links patrocinados podem te ajudar?

Mostre a sua empresa para a pessoa certa.

Google Ads é o melhor meio para encurtar o caminho entre a procura realizada por um visitante por determinado produto e sua empresa ou produtos/serviços que sua empresa oferece. Isso ocorre porque o Google Ads é uma poderosa ferramenta que atua de acordo com a “intenção” do seu cliente.

Não é à toa que o Google Ads é o carro chefe do Google. Já citamos nesse artigo sobre o Google Ads que de acordo com artigo publicado no G1, neste ano o uso desta ferramenta teve um aumento de 34% em relação ao mesmo período do ano passado.

Assim como o Google é o maior e mais utilizado buscador da atualidade, nada mais justo considerar o uso da sua ferramenta de tráfego pago como a melhor ferramenta para conectar as pessoas que buscam produtos ou serviços à sua empresa.

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Vamos aumentar os seus resultados com links patrocinados?

Agora que já sabe um pouco mais sobre links patrocinados, Google Ads e como podemos colaborar com um gestão de tráfego efetiva, entre em contato conosco.

Como fazemos a gestão do tráfego para suas campanhas

1

Briefing​

Na Efeito Digital, iniciamos o processo através de briefing bem elaborado que visa o entendimento da necessidade do cliente e alinhamento das expectativas. Nesse momento também coletamos dados referente ao público-alvo, assim como, informações importantes referente a demografia, localização, entre outros critérios utilizados na criação da campanha.

2

Análise do Site​

Aqui complementamos o passo anterior entendendo a linguagem de como o  site da empresa se comunica com o seu cliente, entendendo o funcionamento do seu negócio/empresa. É bem comum a sugestão de melhorias e a criação de páginas personalizadas para recepcionar visitantes oriundos das campanhas.

3

Definição das Palavras-chave - Keywords

Para refinar a análise do site e elaborar melhor a campanha realizamos uma análise de termos de pesquisa que visam obter o melhor custo-benefício para a campanha utilizando o Keyword Planner, ou Planejador de palavras-chave do Google Ads e outras ferramentas disponíveis no mercado

4

Criação da Campanha

Dados coletados, estudos realizados, hora de aplicá-los. Nesse momento será definido o tipo da campanha, os grupos de anúncios e o formato dos anúncios que serão utilizados.

O Google Ads disponibiliza um amplo leque de tipos de campanhas e anúncios e é de grande importância fazer uso do recurso certo para o atual momento da campanha.

5

Fase de aprendizado

Campanha rodando e visitantes realizando suas pesquisas. É durante esse período, durante a execução inicial da sua campanha, que o Google Ads precisa de “um tempo” para a coleta de dados de acesso e desempenho para otimizar os lances e também para que possamos realizar o acompanhamento de que tudo esteja funcionando bem.

6

Ajustes, Ajustes, e mais ajustes

Esse será o dia-a-dia da Efeito Digital diante das suas campanhas, nossa equipe estará constantemente monitorando suas campanhas a fim de obter o máximo em assertividade e minimizar os custos da campanha buscando cada vez mais uma campanha mais eficiente com um menor custo.

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